Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Lamento

Eu vou chegar
e perguntar
"como andam seus romances?",
e você nem vai notar.

O mundo está girando estranho hoje,
porque escuto Adele, porque escuto sua voz nela.
O mundo está muito triste hoje,
porque simplesmente não era pra ser assim.

Tanto que somos diferentes,
tanto eu quero você.
Tanto, quanto lágrimas,
porque eu choro?
Eu me pergunto o porquê,
depois de tudo aquilo.
Será que você pensa antes de dormir...
ou simplesmente dorme tarde
e pensa no seu novo amor?

Bem, você se lembra de mim,
sabe mais do que eu sei.
Principalmente do que é ruim,
porque eu tanto errei,
claro, porque a vida precisava,
como eu, continuar,
e eu aprender a valorizar isso
que é o que eu mais amo agora,
que é o que eu mais estranhamente sinto falta...
Durante essa tortura de pensar em você,
é você, você, você, tudo que eu quero.

Tão distante, como uma eternidade,
e tão estranha, tão distante, só pra lembrar
eu perdi você junto com todas as oportunidades.

Então, aí vai meu lamento.
Cafona, triste, cheio de lágrimas
(o que é uma novidade).
O que é uma grande parte
de tudo que eu esqueci durante essa viagem.
Queria que passasse aqui na minha cidade.
Queria que me contasse
sobre o seu novo amor...
Sobre quanto eu posso me arrepender
depois de tudo, eu não consigo me entender.
Mas vai saber.
A vida queria que eu aprendesse,
eu queria que você se magoasse.
Eu fui o lixo, mas de primeira só você se sentiu assim...
E isso é tudo que me resta.
Pagamento, sem acréscimos.

Então eu vou chegar e perguntar
"como andam seus romances?",
e você nem vai notar...
quanto...
quanto...
ah.

Veja também